Acabou? Mani Reggo quebra silêncio e detona Davi: ‘Passo a ser como um produto’
21/04/2024

PUBLICIDADE

Neste sábado (20/05), a influenciadora digital e empreendedora Mani Reggo surpreendeu ao quebrar o silêncio sobre a polêmica que se formou em torno de seu relacionamento com Davi Brito. O rapaz, vale lembrar, foi o ganhador do prêmio principal da edição deste ano do Big Brother Brasil 24.

A polêmica começou quando Davi, que foi ao Mais Você após deixar a casa mais vigiada do país, disse a Ana Maria Braga que ele e a namorada estavam ainda em fase de se conhecerem.

PUBLICIDADE

Contudo, em sua rede social, Mani já se identificava como esposa do baiano, o que gerou uma onde de críticas a ele pelo comportamento.

Namorada de Davi quebra silêncio após polêmica

Neste sábado, em meio a tantas especulações sobre seu relacionamento com Davi, Manu decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre a polêmica. A empreendedora, que tem uma barraca de lanches em Salvador, detonou o motorista pelo modo como se referiu a ela no Mais Você.

PUBLICIDADE

“Em outra [entrevista saber] que ainda estamos nos conhecendo. Ouvindo. Não pelos comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já há tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade“, disse Mani em um trecho do desabafo.

A empreendedora ainda prosseguiu: “Passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar

PUBLICIDADE

“, acrescentou a influenciadora, que já conta com mais de 3 milhões de seguidores.

Mani tira identificação de ‘casada’ após falas de Davi

Até a última sexta-feira (19/05), Mani Brito tinha em sua biografia do Instagram a identificação de ‘casada com Davi’. Contudo, em meio às falas do motorista de aplicativo e à polêmica que se formou em torno do assunto, ela decidiu tirar o termo de sua apresentação na rede social.

PUBLICIDADE

AD
Artigo