BBB24: vídeo mostra Alane surtando ao ser eliminada do programa; amigos tiveram que socorrer
15/04/2024

PUBLICIDADE

Na noite deste domingo (14/04), houve mais uma eliminação no Big Brother Brasil 24. Desta vez, estavam na disputa pela permanência na casa o estudante de engenharia agrícola Matteus e as dançarinas Isabelle e Alane.

O trio foi parar no paredão após a Prova do Finalista, que aconteceu na última quinta-feira (11/04). Davi Brito, que é um dos favoritos do público, conseguiu vencer a dinâmica e garantiu seu lugar na final do Big Brother Brasil.

PUBLICIDADE

 

Isabelle Nogueira é eliminada do Big Brother Brasil 24

As enquetes de vários portais indicavam a eliminação de Isabelle, mas com pouco percentual de diferença com relação à Alane. Ao vivo, Tadeu Schmidt entrou para conversar com os participantes, fez seu discurso e anunciou a desclassificação de Alane, contrariando o resultado das parciais.

Vídeo mostra a reação de Alane após ser eliminada do Big Brother Brasil; amigos tiveram que socorrê-la

PUBLICIDADE

Ao ouvir seu nome, Alane, que conseguiu conquistar grande torcida do lado de fora da casa, começou a se despedir de seus colegas. Ela deixou o programa após receber 51,11% dos votos contabilizados no portal do Gshow. Ela chorou muito abraçada aos colegas. Matteus, Isabelle e Davi tiveram que socorrer a sister, que ficou em desespero.

Ao deixar as dependências da casa, Alane foi conversar com Tadeu Schmidt pessoalmente.

PUBLICIDADE

A seguir, a dançarina se dirigiu ao estúdio do Bate Papo BBB para falar sobre o confinamento e jogo com Thaís Fersoza e Edy Gama.

Vale lembrar que a Grande Final do Big Brother Brasil 24 deve acontecer na próxima terça-feira (16/04). Davi, Matteus e Isabelle disputam o prêmio milionário oferecido pelo programa.

PUBLICIDADE

AD
Artigo