Luan Santana abre o jogo e admite ter ficado com Yasmim Brunet; ex-noiva do cantor reage e toma atitude
20/02/2024

PUBLICIDADE

Izabela Cunha, ex-noiva do cantor Luan Santana, reagiu nas redes sociais após o famoso admitir que ficou com Yasmin Brunet. Luan falou sobre o assunto durante uma entrevista para o colunista Leo Dias. Em seguida, Izabela parou de seguir o sertanejo no Instagram, assim como Yasmim e Bruna Santana, irmã dele. Porém, Izabela ainda é seguida pelo trio de famosos.

A situação ganhou força nas redes sociais porque Izabela parecia ser próxima da modelo e da ex-cunhada quando ela estava se relacionando com Luan.

PUBLICIDADE

As três já chegaram a curtir juntas vários shows do rapaz. Um internauta relembrou que Izabela já foi vista em um aniversário de Yasmin há algum tempo.

Saiba mais sobre o affair de Yasmin Brunet e Luan Santana

Os dois foram flagrados saindo juntos no último mês, o que começou a levantar as suspeitas que eles estariam tendo um affair que, até então, ainda não havia sido confirmado por nenhum deles. Na entrevista, Luan admitiu ter ficado com a modelo e declarou que Yasmin é muito amiga de Bruna, sua irmã.

PUBLICIDADE

Embora tenha sido flagrado com a modelo diversas vezes, Luan negou que eles estejam namorando. O sertanejo está solteiro desde que terminou o noivado de um ano e meio com Izabela.

Yasmin Brunet havia negado romance com Luan

Recentemente, Yasmin concedeu entrevista para à revista Quem e tentou despistar sobre o affair com Luan. Segundo a loira, eles eram apenas amigos e criticou o público por não acreditar que existe amizade entre homem e mulher.

Sobre a sua amizade com Bruna, Yasmin disse que admira os princípios e caráter da famosa e ressaltou que amam aproveitar um bom show sertanejo.

PUBLICIDADE

AD
Artigo