BBB 24: Davi coloca Leidy Elin em seu radar para o Paredão e diz: ‘É bater e sair’
16/03/2024

PUBLICIDADE

Durante a festa ocorrida na madrugada desse sábado (16) no Big Brother Brasil, Davi e Matteus tiveram uma conversa sobre os seus prováveis indicados aos Paredão. Ciente de que o momento é de união, o baiano especulou nomes que poderão ser indicados e os cenários possíveis para a próxima eliminação de terça-feira, 19.

Na opinião do motorista de aplicativo, a trancista Leidy Elin é a adversária mais fácil de ser eliminada do reality.

PUBLICIDADE

Davi disse que Leidy irá: "bater e sair", caso ela vá à berlinda da casa mais vigiada do Brasil.

Davi comentou sobre o milagre do Paredão Falso

Preocupado com a possibilidade de serem indicadas três pessoas dos seus aliados na casa neste domingo (17), Davi disse que o grupo formado por ele, Matteus, Alane e Beatriz somente se safará de uma eliminação se houver um Paredão Falso."Aí só se for o milagre do Paredão falso", afirmou.

PUBLICIDADE

Sem revelar o nome do participante, Matteus afirmou que possui uma pessoa em mente para votar. O gaúcho disse que é uma pessoa que todo mundo vota. Entretanto, ele pontuou que devem aguardar o resultado da Prova do Anjo para combinarem os votos. Preocupado com a conversa, Davi chamou a atenção do estudante de engenharia, dizendo que ele estava falando muito alto. "Vamos falar baixo, você fala muito alto".

PUBLICIDADE

Líder Giovanna escolheu possíveis alvos para o Paredão

Após vencer o próprio Davi na final da Prova do Líder, Giovanna pensa e conversa com seus aliados sobre quem indicará para o Paredão. Os alvos da sister são Davi, Matteus, Beatriz, Alane e MC Bin Laden, com quem teve um romance no BBB.

PUBLICIDADE

AD
Artigo