Vídeo: Wanessa dá tapão em Davi, que vai ao confessionário pedir a expulsão da cantora .... Ver mais
02/03/2024

PUBLICIDADE

A situação entre Wanessa e Davi ganhou um novo episódio nesta madrugada de sábado (2). A cantora bebeu demais, entrou no quarto e deu um tapa em Davi. O motorista de aplicativo dormia todo coberto e Wanessa, alterada pelo consumo de álcool, começou a dar tapas no pé da cama.

Yasmin Brunet alertou a amiga de que era Davi quem estava dormindo no local. Wanessa então pediu desculpas ao colega de confinamento e disse que estava bem louca.

PUBLICIDADE

A situação repercutiu bastante nas redes sociais e muitos têm pedido a expulsão da filha de Zezé Di Camargo.

Davi vai ao confessionário

Davi não conseguiu mais dormir depois do tapa que levou de Wanessa e decidiu ir até o confessionário pedir providências para a produção do reality show mais assistido da TV brasileira. Em conversa com Matteus e Isabelle, o baiano deu detalhes da situação.

Segundo Davi, Wanessa teria visto que ele estava deitado ali e foi justamente naquela cama para desferir os tapas.

PUBLICIDADE

Havia outras três camas no quarto. "Falta de respeito a agressão", afirmou Davi, revoltado com a situação. O vídeo abaixo mostra o momento em que tudo aconteceu.

Wanessa pode ser expulsa

O motorista de aplicativo cobrou a produção do BBB24 e o caso será analisado. Qualquer tipo de agressão é passível de punição dentro da casa mais vigiada do Brasil. Em um caso marcante na história do reality, Hariany Almeida foi expulsa na reta final da edição de 2019, após beber demais e empurrar a amiga Paula Von Sperling, que acabou sendo a campeão daquela edição. Na época, muita gente defendeu Hariany dizendo que ela estava bêbada e que havia sido uma brincadeira, mas não adiantou.

PUBLICIDADE

AD
Artigo