BBB24: Tadeu entra ao vivo na Globo e dá explicações ao público sobre a Prova do Líder: ‘Vamos lá…’
15/03/2024

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (14), o BBB24 apresentou mais uma dinâmica em busca da liderança, e Tadeu Schmidt entrou ao vivo na tela da Globo para explicar as regras da Prova do Líder ao público. Anunciando que a disputa teriam três etapas, o apresentador detalhou como tudo aconteceria e depois deu ordem para os brothers irem para o campo de Prova.

Com 12 participantes na disputa, a primeira parte prova foi dividida em duas baterias com 6 brothers.

PUBLICIDADE

Na segunda etapa, apenas os ganhadores da primeira parte participaram, até restarem Davi e Giovanna para a disputa final, que acabou nomeando a sister como a nova Líder da semana.

Explicações de Tadeu sobre a Prova do Líder

Após exibir alguns VT's no BBB24, Tadeu foi ao momento mais aguardado pelos telespectadores e deu explicações ao público de como aconteceria a dinâmica. "Na primeira fase da Prova do Líder a gente vai ter duas baterias", disse o apresentador, informando que os participantes usariam coletes com duas cores diferentes e iriam se misturar com numerações pares e ímpares durante a disputa.

PUBLICIDADE

"Pra ninguém fazer planinhos", explicou o apresentador.

https://twitter.com/bbb/status/1768454420218442186/video/1Com tudo esclarecido, Tadeu disse ao público que a prova seria iniciada. "Vamos lá que vai dar tudo certo", apontou o apresentador. Em seguida, os brothers partiram para o campo de prova e se desdobraram para conseguir a liderança.

Giovanna se torna a nova Líder

Após duas etapas de disputa entre os brothers, apenas Giovanna e Davi chegaram à prova final e precisaram escolher entre camas que estavam espalhadas pelo campo de prova. Quem encontrasse um card se tonaria o Líder da semana. Primeiro a jogar, Davi errou o palpite e passou a vez para Giovanna, que acertou de primeira e conquistou a liderança da semana.

PUBLICIDADE

AD
Artigo