Descobriu que está solteiro? Lucas fica preocupado após receber vídeo de sua família no BBB24: ‘E a Camila?’
10/03/2024

PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo (10), Lucas Henrique, que ganhou a última Prova do Anjo, pôde ver vídeos de sua família durante o almoço do Anjo. No entanto, o professor de capoeira notou que sua esposa, Camila Moura, não apareceu no vídeo.

Lucas e Camila estão casados desde 2015, mas começaram a se relacionar em 2008. No entanto, recentemente, a professora considerou algumas atitudes do participante em relação a Giovana Pitel como traição.

PUBLICIDADE

No confinamento, Lucas flertou com a sister e disse que ela "bagunçou sua cabeça". Depois disso, Camila decidiu pôr um ponto final na relação.

Lucas fica preocupado com ausência de Camila 

No vídeo de Presente do Anjo, Lucas viu sua irmã, seu sobrinho e até seus cachorros. No entanto, ficou preocupado ao notar que sua esposa não gravou nenhum depoimento. "E a Camila, gente?", disse ele, quando o vídeo terminou.

Aparentemente, Lucas já sabia que seu comportamento com Pitel poderia atrapalhar seu casamento.

PUBLICIDADE

Na festa do último sábado (9), o capoeirista expressou suas dúvidas em relação à participação de Camila no vídeo de Presente do Anjo. Ele disse que estava inseguro se a esposa iria ou não gravar um vídeo. "Tô muito inseguro com uma parada. Amanhã, o negócio do Anjo, se ela vai aparecer ou não vai", afirmou.

Camila havia dito que não participaria do vídeo 

Fora do confinamento, Camila Moura já havia avisado os seguidores que não iria gravar nenhum vídeo para o ex-companheiro. "É isso, esperando o tombo, meus amores. O tombo, porque não vai ter vídeo porcaria nenhuma", disse a professora.

PUBLICIDADE

AD
Artigo