BBB24: pessoa que desdenhou do prêmio de R$ 3 milhões está praticamente eliminada e com rejeição, diz enquete
27/02/2024

PUBLICIDADE

O BBB24 ( Big Brother Brasil 2024) está cada vez mais próximo de conhecer o eliminado pelo 10º Paredão da temporada. Concorrem entre si Rodriguinho, Fernanda Bande e Lucas Henrique. E, ao que tudo indica, o aniversariante do dia deve ser o eliminado do programa, com ampla rejeição.

No avançar das últimas horas, a enquete elaborada pelo portal UOL vem apresentando um aumento considerável no índice de rejeição do pagodeiro, apontado pela maioria dos internautas como o competidor a deixar o confinamento na noite desta terça-feira, dia 27 de fevereiro.

PUBLICIDADE

O resultado será comunicado aos telespectadores na edição ao vivo a ser exibida pela Rede Globo simultaneamente com o pay-per-view e streaming (Globoplay).

Enquete atualizada aponta Rodriguinho como eliminado do BBB24 com rejeição 

Depois de pedir que fosse escolhido pelos telespectadores caso o seu jogo não fosse satisfatório, Rodriguinho disparou na primeira colocação da enquete como provável eliminado desta noite.

PUBLICIDADE

Em parcial apurada às 16h30 desta terça-feira, o pagodeiro acumulava 71,89% dos mais de 437 mil votos computados pela enquete mencionada. Logo atrás aparecem Lucas Henrique e Fernanda Bande, com apenas 15,67% e 12,44% dos votos, respectivamente.

Rodriguinho acumulou polêmicas perante os telespectadores 

No decorrer de sua trajetória pelo reality show, Rodriguinho acumulou uma série de polêmicas em virtude de suas declarações, muitas delas causando irritação em parte do público.

PUBLICIDADE

A título de exemplo, o pagodeiro chegou a desdenhar do valor do prêmio a ser pago ao grande vencedor da temporada, dizendo ter apurado a quantia várias vezes no decorrer de sua carreira de sucesso na música.

"Quantos três milhões de reais eu já ganhei na vida? O que mudou? Eu estar aqui de novo…", disparou ele em recente conversa com Giovanna Pitel, Yasmin Brunet e Wanessa Camargo.

Voltando-se a Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, que também são do grupo Camarote, o pagodeiro disse que, nos casos delas, nada de diferente aconteceria em suas vidas caso conquistassem o prêmio, uma vez que, assim como ele, já arrecadaram tais valores várias vezes. "O que vamos fazer de diferente com o dinheiro? Viajar? Já viajou a vida inteira…", disparou naquele momento.

PUBLICIDADE

AD
Artigo