VAI ROLAR? No BBB 24, MC Bin Laden demonstra interesse em Beatriz
22/01/2024

PUBLICIDADE

Durante uma conversa, na madrugada desta segunda-feira (22), MC Bin Laden demonstrou interesse em Beatriz. O funkeiro ainda ‘soltou’ que se casaria com a vendedora se tivesse a conhecido fora do BBB 24.

“Eu gosto muito da sua história de vida, mano. Por isso que eu não fico muito perto. Cativa muito! Me conquista muito gente assim! Se eu te conheço lá fora eu ia casar com você!”, afirmou ele, fazendo a galera que estava no Quarto Fada gritar.

Em seguida, o cantor pediu para o pessoal não zoar e seguiu elogiando Beatriz: “Não! Mas não é por maldade. Não se sinta pressionada. Mas eu sempre fui de me envolver com pessoa de caráter, personalidade…”

“Beleza conta, lógico. Mas quando a pessoa também é bonita por dentro, já era. É só pra você entender o valor que você tem! O cara que fechar com você ganhou um diamante!”, completou MC Bin, deixando a sister envergonhada.

PUBLICIDADE

Ainda no quarto, os brothers comemoraram a fala de MC Bin Laden sobre Beatriz e ainda criaram um shipp sobre o possível casal: Bin-atriz

“Por favor, se relacionem”, gritou Alane, enquanto Matteus cantava a música “Vai dar namoro”, de Bruno & Marrone.

Wanessa Camargo ainda brincou sobre escrever uma música sobre o que Bin disse e Beatriz entrou na brincadeira: “Me chama para o clipe?”, disse a vendedora do Brás.

O assunto seguiu rendendo e os confinados mostraram apoio sobre a possibilidade do funkeiro formar casal com a sister no confinamento.

Ainda no quarto, Beatriz seguiu sendo elogiada. Desta vez, por Wanessa. A cantora também comentou sobre a personalidade e o jeito divertido da colega de confinamento.

“É muito difícil para as pessoas acreditarem na sua genuinidade. É muito lindo ver uma pessoa que tem dores, […] mas você está aqui e, cara, você não bebe uma gota de álcool e é a pessoa mais feliz da festa”, comentou a artista.

PUBLICIDADE

“Ai, vou chorar”, respondeu Beatriz, emocionada. Wanessa completou sua fala, dizendo que gostaria de ter a capacidade que ela, de não desmoronar em meio às dificuldades. “É difícil mesmo ser assim. É muito raro”, finalizou a cantora.

PUBLICIDADE

AD
Artigo