BBB 24: Isabelle não segura o choro por defender Davi após conversa com Wanessa
09/02/2024

PUBLICIDADE

A foi finalizada nesta manhã e o novo coroado já sabe quem vai mandar direto ao Paredão. Lucas Henrique venceu a prova de resistência e é o novo líder da semana do BBB 24.

O, por ser o seu maior rival. A última treta mostrou bem a rivalidade dos dois, principalmente pelo uso da palavra ‘calabreso’, que incomodou a casa.

A próxima formação de Paredão ocorre no domingo, mas antes tem a prova do Anjo, que poderá definir muitas coisas até o próximo domingo.

Vale lembrar que o Anjo além de ganhar a imunidade, terá o benefício de dar um outro colar para um aliado e definir os monstros.

A cunhã desabafou no quarto das Fadas com Marcus e Beatriz sobre algumas atitudes que tem percebido na casa.

Na prova do líder, e teve o suporte de Isa que estava preocupada, o que virou motivo de desconfiança em mais uma oportunidade dos brothers.

PUBLICIDADE

Wanessa Camargo revelou que em caso de Isabelle ganhar o anjo e der para o jovem, automaticamente será sua nova rival no . Aos prantos, a morena colocou o jogo de lado e foi firme ao reafirmar que vai continuar defendendo o brother, mesmo com suas atitudes consideradas erradas.

Marcus e Bia tentaram entender a situação. O comissário de bordo achou errado da parte da cantora e de Yasmin Brunet colocarem essa pressão sobre a cabeça de Isabelle, prometendo ir até as meninas e conversar sobre o assunto.

Ainda na conversa, a vendedora do Brás elogiou o motorista de aplicativo, mas disse que ele precisa jogar um pouco mais com o coração. “Ele (Davi) é engraçado, é bom, tem o perfil de jogador do Big Brother, mas ele tem que virar uma chavinha ali”.

PUBLICIDADE

Isabelle também deixou claro que não irá abandonar o Davi no jogo. “Eu não vou abandonar ele, não quero ficar me explicando para os outros, não vou deixar ele sozinho”.

A Cunhã-Poranga do Boi Garantido disse que está se sentindo como se tivesse cometido um crime, pois todos da casa estão julgando ela por ser amiga do baiano.

Isabelle: “É tanta gente falando, dando certeza, te cobrando, que você começa a entrar em neuras, sufocar, se questionar quem você é, se sua família está feliz com você”, disse.

PUBLICIDADE

AD
Artigo