Polêmica! Após permanência de Fernanda no BBB, web cita possibilidade de preconceito
21/02/2024

PUBLICIDADE

A permanência de Fernanda na casa mais vigiada do Brasil está dando o que falar. A participante foi alvo de julgamento dos telespectadores e acabou se dando bem no paredão que enfrentou com Matteus e Deniziane. A jovem teve sua trajetória no programa comparada com a de  Karol Conká, que acabou deixando o reality com mais de 99% dos votos no BBB21.

Muitos internautas comentaram que a sister só permaneceu no BBB24 por conta de seu tom de pele.

PUBLICIDADE

Um seguidor escreveu que Karol Conká foi eliminada com alto índice de rejeição, mas que Fernanda ficou em razão de seu entretenimento. “Mas se eu for falar o que isso significa [gera debate]“, disse o usuário da internet.

Fato gera burburinho na web

Os internautas colocaram a boca no trombone e falaram o quem pensam da situação. Um internauta disse que as pessoas passaram panos quentes nas coisas que Fernanda fez, tendo em vista que ela foi muito pior do que Karol.

PUBLICIDADE

“Fernanda é branca, o povo acha lindo ela desmerecer uma mulher”, escreveu. Outro internauta se manifestou, falando que no caso de Fernanda o preconceito falou mais alto. “Com 47% dos votos”, escreveu.

Ideias diferentes

Alguns fãs realizaram comentários contrários, falando que o racismo não cabia na permanência de Fernanda na casa. Uma pessoa escreveu que Fernanda fala mal da casa, já Karol fez coisas piores, como no dia em que ela acordou Carla Dias gritando, bem como ameaçou bater em Lucas Penteado.

Outro internauta disse que Karol fazia coisas absurdas dentro do reality e Fernanda não incomoda ninguém. “Pelo amor de Deus! Parem de ser babacas e esvaziadores de pautas”, escreveu.

PUBLICIDADE

AD
Artigo