Wanessa Camargo é cancelada no BBB24 por perseguição contra Davi e Zilu Godói desembarca em SP em meio à crise
06/02/2024

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil é uma das principais atrações da Rede Globo para alavancar seu público no início do ano e não vem sendo diferente na edição de 2024. Novamente com famosos entre os integrantes do reality show, o programa chama a atenção dos internautas e leva muito engajamento à emissora.

A atual edição trouxe em seu grupo Camarote alguns famosos inesperados pelo público. Foi o caso de MC Bin Laden, funkeiro que se envolveu em uma discussão forte com Davi na casa recentemente. Outra participante que também teve problemas com o motorista de aplicativo foi Wanessa Camargo, filha de Zezé de Camargo.

Zilu Godói surge em meio à crise de Wanessa Camargo

Zilu Godói, mãe de Wanessa Camargo, foi vista no Aeroporto de Guarulhos nesta terça-feira, 06 de fevereiro, desembarcando com pressa e carregando duas grandes malas. Responsável pelos netos enquanto a filha está no BBB24, Zilu chegou a São Paulo para cuidar de José Marcus, de 11 anos, e João Francisco, de 8. Morando nos Estados Unidos há alguns anos, ela foi chamada por Wanessa para assumir essa responsabilidade temporária.

PUBLICIDADE

Além de cuidar dos netos, Zilu tem sido uma defensora fervorosa da filha, que tem sido alvo de críticas por sua relação com Davi no reality. Nos últimos dias, no entanto, Zilu optou por não comentar o programa, focando em suas atividades costumeiras. Ela reside em uma mansão em Orlando, na Flórida, com seu namorado empresário.

Rivalidade no BBB24

Enquanto isso, dentro da casa do BBB24, Davi expressou sua opinião sobre os recentes acontecimentos em uma conversa com Isabelle. O participante deixou claro que seu jogo não será afetado pelas opiniões ou ações de Wanessa Camargo, afirmando que o “troco” virá no momento certo. Davi enfatizou que continuará vivendo e jogando da mesma forma, independentemente dos ataques que venha a receber.

PUBLICIDADE

AD
Artigo