Beijão marcou festa no BBB24, mas também teve Wanessa chorando e dizendo que já pensa em ir embora
05/02/2024

PUBLICIDADE

O clima esquentou na festa do BBB24 que começou na noite desta última sexta-feira (2), e avançou pela madrugada de sábado. Thiaguinho foi quem se apresentou desta vez e apesar do clima de descontração, todos aproveitaram para colocarem as estratégias de jogo em dia.

Logo após o fim do show, Fernanda avisou que deixaria a festa e confessou que não estava com a menor vontade de curtir a noite com os colegas.

PUBLICIDADE

Isabelle bem que insistiu com a líder da semana para que ficasse, mas ela preferiu ir para o quarto.

Quem aproveitou bastante foi MC Bin Laden, que inclusive se aproximou ainda mais de Giovanna. Leidy Elin deu a maior força para os dois e o funkeiro acabou dando um beijão na sister, enquanto os colegas comemoravam.

Sister não gostou da investida de Juninho na festa do BBB24

Alane Dias foi conversar com Juninho sobre o jogo, mas o motoboy deu a entender que estava com segundas intenções, porém, avisou que não levaria para fora da casa o que acontecesse no Big Brother Brasil.

PUBLICIDADE

A bailarina explicou que ainda não votou no colega, mas que uma hora este momento chegará. O rapaz disse que não ligava para isto e aproveitou para elogiar Alane: “Eu te acho a maior gata“. A sister não quis se envolver com o brother e depois contou tudo para Leidy.

Cantora chorou e confessou vontade de ir embora do BBB24

Wanessa Camargo e Yasmin Brunet aproveitaram a festa para falarem sobre suas estratégias. A modelo lamentou o fato de Fernanda ter vencido a Prova do Líder e disse que agora é preciso fazer de tudo para conseguir o Anjo.

PUBLICIDADE

A filha de Zezé Di Camargo chorou muito durante a festa e falou sobre seus sentimentos fora do reality. Yasmin e Marcus consolaram a cantora, mas ela revelou que já está pensando em abandonar o BBB24.

PUBLICIDADE

AD
Artigo