BBB24: vídeo mostra o que Rodriguinho disse a Davi antes de deixar a casa: ‘Quando eu brigava com você’
28/02/2024

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira (27/02), os confinados do Big Brother Brasil 24 enfrentaram um momento emocionante de muito choro e despedida. Houve a 10ª eliminação, desta vez no paredão entre o cantor Rodriguinho, Fernanda e Lucas, que tinham sido colocados na berlinda no último domingo (25).

Quem teve que deixar a casa mais vigiada do Brasil desta vez foi Rodriguinho. O pagodeiro, que está completando 46 anos, foi eliminado com 78,23% dos votos, enquanto Lucas recebeu 14,82% e Fernanda apenas 6,95%.

PUBLICIDADE

Rodriguinho se despediu de Davi e o comparou a seu filho antes de deixar o programa

Antes de deixar a casa, Rodriguinho se despediu de Davi, que foi um de seus grandes adversários no jogo. Tadeu Schmidt havia mencionado em seu discurso que o cantor havia se aproximado de um brother e se referido a ele como filho. Ao ser eliminado, o pagodeiro confirmou que ele falava de Davi.

"Aquilo que ele falou foi pra você. Quando eu brigava com você, eu via o meu filho", disse Rodriguinho a Davi pouco antes de deixar a casa.

PUBLICIDADE

Rodriguinho cogitou desistir do BBB24 antes de eliminação

Enquanto estava confinado, Rodriguinho deixou claro em diversas ocasiões que não se importava com o valor do prêmio do programa. Recentemente, o pagodeiro havia dito que iria apertar o botão da desistência, o que acabou desistindo a seguir.

Após desentendimentos com alguns colegas, Rodriguinho foi indicado por Beatriz, que se tornou líder na semana passada. Esse foi o primeiro paredão no qual o cantor participou.

PUBLICIDADE

AD
Artigo