Chorando, Yasmin Brunet promete caça às bruxas em vingança ao Paredão do BBB24: ‘a gente vai atrás de um a um’
10/01/2024

PUBLICIDADE

Yasmin Brunet ficou frustrada com a indicação para o Paredão do BBB24 ( Big Brother Brasil 2024, Rede Globo). A modelo chorou depois de ter recebido cinco votos e ir diretamente à primeira berlinda da temporada. Contudo, a artista compreendeu que era necessário erguer a cabeça: enxugou as lágrimas e foi atrás de alianças dentro da casa mais vigiada do país.

Uma das alianças foi formada entre Yasmin Brunet e Giovanna Lima, também indicada ao primeiro Paredão da temporada. Indignada, a modelo convocou a sua mais nova aliada para a vingança. A ideia é caçar um a um os jogadores que as enviaram à berlinda. “A gente vai atrás de um a um”, garantiu ela.

Yasmin Brunet confessou medo de ser eliminada do BBB24

A modelo encontrou em Wanessa Camargo abertura para desabafar após a sua indicação ao Paredão. Com sinceridade, Yasmin Brunet admitiu que estava amedrontada diante da possibilidade de deixar o BBB24 logo na primeira berlinda.

PUBLICIDADE

“Estou com muito medo de sair de primeira. Juro!”, confessou.

Sensibilizada, Wanessa Camargo buscou aumentar o ânimo da modelo. Segundo ela, Yasmin Brunet certamente será apontada pelos telespectadores como a jogadora a permanecer na casa mais vigiada do país. O conselho, inclusive, poupou as lágrimas da loira, que apresentou certo conforto depois de ouvir as palavras da cantora.

Yasmin Brunet lamenta indicação ao Paredão

A ida da filha de Luiza Brunet à berlinda rendeu assunto no confinamento até altas horas. No Quarto Magia, a modelo contou aos confinados ali presentes que a sensação de ser enviada ao Paredão é horrível. Além disso, Yasmin Brunet manifestou frustração em face dos competidores que votaram em seu nome.

PUBLICIDADE

AD
Artigo