Ana Hickmann quebra o silêncio e confessa se é verdade que proibiu o filho pequeno de visitar Alexand .... Ver mais
23/04/2024

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Hickmann rompeu o silêncio e comentou uma grave acusação que tem sido formulada a seu respeito. A funcionária da Record foi acusada de impedir ou atrapalhar os encontros entre o seu filho, Alexandre, com o ex-marido, Alexandre Corrêa, contra quem vive um processo de divórcio litigioso.

Diante das acusações, Ana Hickmann decidiu se manifestar publicamente sobre o assunto. A artista gravou e publicou em seu canal pessoal no YouTube um vídeo no qual explica toda a situação do filho com o seu ex-marido, garantindo que jamais atrapalhou os encontros entre os dois, os quais estariam acontecendo com regularidade e dentro das limitações e condições estabelecidas pela Justiça.

PUBLICIDADE

Ana Hickmann nega impedimento do contato entre o filho e Alexandre Corrêa

Ana Hickmann negou categoricamente que proíba o filho de se encontrar com Alexandre Corrêa. Segundo ela, o contato é intermediado pelos advogados, embora não possa dar detalhes aprofundados em razão dos processos judiciais que existem e por se tratar de um assunto que compete ao ex-marido se manifestar.

“Nunca proibi, em momento algum.

PUBLICIDADE

Muitas coisas foram inventadas, muito se criou. […] Através dos advogados combinamos uma série de encontros. […] Ele sempre tem acesso ao pai dele, sempre vê o pai. Eu nunca, em tempo algum, proibi ele ver o pai”, garantiu a apresentadora de televisão.

PUBLICIDADE

AD
Artigo