Luísa Sonza em entrevista: “Sexo é superestimado. Tem gente que gosta muito, eu não gosto tanto assim”
05/02/2024

PUBLICIDADE

A cantora Luísa Sonza surpreendeu os fãs em uma entrevista reveladora para a revista Marie Clare. Durante o bate papo, a famosa se abriu sobre sobre sua vida pessoal e carreira. Mas o que mais impactou os leitores foram as revelações sobre a vida amorosa da dona do hit “Chico”.

Sincera, a cantora desmistificou o ato sexual, destacando preferência por fazer amor e buscar conexões mais profundas. Surpresa por nunca a terem perguntado sobre o assunto, a cantora mostrou que as relações íntimas não são o que mais importa.

PUBLICIDADE

“Sexo é superestimado”, disparou ela.

“O ato sexual mesmo, por si só, é superestimado. Tem gente que gosta muito, eu não gosto tanto assim. Gosto de fazer amor, ter uma conexão incrível. Só que tenho uma coisa: ou me apaixono ou enjoo, e geralmente é a primeira opção [risos]”, confessou a diva pop.

A cantora também revelou sua visão sobre traição e monogamia: “Estou trabalhando nisso porque não quero ser corna de novo [.

PUBLICIDADE

..] na hora que puder, vou de novo na Ana Maria Braga falar mais umas coisas, ler outra carta [risos]. Mas acho que não tenho saúde e nem maturidade para [a poligamia]”.

“Trair é se sentir pequeno, gostar daquela coisa suja mesmo, é falha de caráter. Acho difícil alguém que já tenha traído ter caráter”, afirmou Luísa Sonza. Encerrando a entrevista, a cantora revelou seu desejo por uma vida amorosa mais privada, mesmo admitindo que é um desafio devido à sua exposição pública.

PUBLICIDADE

AD
Artigo