Wanessa comunica os colegas de confinamento e toma decisão no BBB24: ‘Ir embora agora’
16/02/2024

PUBLICIDADE

Wanessa Camargo vive momento de tensão dentro do BBB24, após Davi retornar do paredão e ela se questionar se está sendo vista como uma vilã fora da casa mais vigiada do Brasil. Davi encarou Marcus Vinicius e Isabelle no paredão e continuou no jogo. Marcus foi o eliminado.

Durante a madrugada desta quarta-feira (14), Wanessa fez um comunicado importante aos colegas de confinamento. A sister se questionou se estaria sendo vista como vilã pelo público, citou os filhos e disse com todas as letras.

PUBLICIDADE

“Eu prefiro sair correndo daqui, ir embora agora”, afirmou.

Wanessa no paredão?

Wanessa Camargo afirmou também que não tem informação sobre como é vista fora da casa mais vigiada do Brasil e que aguarda uma passagem pelo paredão para testar sua popularidade. A filha de Zezé Di Camargo falou ainda sobre uma situação que não deseja viver.

Wanessa declarou que não quer chegar no final do programa e descobrir somente lá que o público a queria fora da casa bem antes.

PUBLICIDADE

A cantora quer ser testada e pode até pedir para um parceiro no jogo a colocar em uma das próximas berlindas.

Caminhos para o paredão

Indicação do líder, votação pela casa ou ocasiões especiais, como uma indicação do anjo ou um Big Fone, podem mandar um dos confinados ao paredão no BBB24. Enquanto praticamente todo mundo quer fugir do paredão, Wanessa deseja seguir o caminho contrário. Até o momento, oito participantes já deixaram o jogo por meio do paredão – Vanessa Lopes desistiu do reality show. A disputa pelo prêmio milionário do programa apresentado por Tadeu Schmidt segue em aberto.

PUBLICIDADE

AD
Artigo