Dado Dolabella pede expulsão de Davi por assédio e cita caso de MC Guimê: ‘Por muito menos foi expulso’
13/02/2024

PUBLICIDADE

Dado Dolabella foi às redes sociais para pedir a expulsão de Davi Brito do BBB24. O namorado de Wanessa Camargo compartilhou um vídeo no qual o motorista de aplicativo aparece tentando beijar Isabelle Nogueiro dentro do confinamento global.

Ao postar o vídeo do momento, o ator disparou: “Depois de gíria regional, vem aí adultério regional”.

Ainda ao opinar sobre o ocorrido, Dado chegou a citar a expulsão de

PUBLICIDADE

MC Guimê  do BBB23. Vale lembrar que o funkeiro foi expulso do reality após ter passado a mão nas costas e nádegas de Dania Mendez. “Por muito menos MC Guimê foi expulso”, pontuou o namorado de Wanessa Camargo.

Dado Dolabella cita A Fazenda ao pedir expulsão de Davi

Ainda em sua publicação, o ator Dado Dolabella não hesitou em marcar não apenas Boninho, como também Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda. O artista fiz que o contratado da Record não teve medo de expulsar uma das participantes mais queridas do público,

PUBLICIDADE

Rachel Sheherazade, após uma discussão entre a jornalista e a influenciadora digital Jenny Miranda

Wanessa Camargo nega perseguição contra Davi

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Dado usa as redes sociais para se posicionar sobre acontecimentos do BBB24, já que o ator já defendeu a namorada de polêmicas algumas vezes.  Wanessa se tornou alvo de críticas por conta de sua postura para com Davi, chegando a ser acusada de racismo e perseguição contra o brother.

PUBLICIDADE

Dentro do confinamento, a cantora chegou a negar que esteja perseguindo o motorista de aplicativo, ressaltando que não gosta das atitudes e ações do baiano dentro da casa. “Isso não configura como perseguição”, afirmou a filha de Zezé di Camargo.

PUBLICIDADE

AD
Artigo