Indignado, Davi anuncia decisão após briga feia com Leidy Elin: ‘Vou dizer ‘vai se f****’
13/03/2024

PUBLICIDADE

Na manhã de terça-feira (12), Davi, participante do BBB 24 e motorista de aplicativo, estava em uma conversa sincera com Beatriz. O rapaz discutia suas interações com os outros participantes. Davi estava particularmente abalado por um incidente ocorrido na noite anterior. Durante uma briga, Leidy Elin jogou as roupas dele na piscina, após uma discussão.

Beatriz, tentando levantar o ânimo de Davi, lembrou-o de sua natureza alegre e encorajou-o a não deixar o incidente abalar seu espírito.

PUBLICIDADE

No entanto, Davi parecia ter tomado uma decisão. O jovem revelou à colega de jogo sua intenção de limitar suas interações apenas com ela, Alane, Isabelle e Matteus, e de se afastar dos outros participantes.

Davi anuncia decisão de falar apenas com quatro colegas de confinamento 

Chateado, Davi decide o que fazer para não ter que olhar para a cara dos demais participantes do BBB 24. "A partir de hoje vou mandar todo mundo tomar no c*. Todo mundo. Vou falar só com você, com a Alane, com a Isabelle e com o Matteus", decidiu.

PUBLICIDADE

Davi diz que não quer mais saber deles. "Falou comigo, vou falar: 'Vai se f****'. Vai ser assim agora", desabafou.

Davi já havia compartilhado seus sentimentos com Beatriz mais cedo, revelando sua relutância em até mesmo encarar Leidy Elin após a sister jogar todas as suas roupas na piscina por vingança. O brother também conversou com Isabelle, onde expressou sua frustração com a forma como está sendo confundido como uma pessoa má, algo que ele insiste que não é.

PUBLICIDADE

Frustrado após uma briga feia, Davi tenta manter-se calmo no jogo

Davi, apesar de sua frustração, está mostrando resiliência, o brother está escolhendo se concentrar nas pessoas que o apoiam e está tentando manter uma atitude positiva para continuar na casa mais vigiada do Brasil. 

PUBLICIDADE

AD
Artigo