Renascer: inconsolável após velório, Inocêncio pergunta onde o filho está e Maria Santa responde
19/04/2024

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos do remake de Renascer, os telespectadores testemunharão momentos de intensa emoção. O clímax ocorrerá quando José Inocêncio, devastado pela perda de seu filho José Venâncio, confrontará Maria Santa. A cena, prevista para ser transmitida na próxima terça-feira (23), revela a profundidade do sofrimento do fazendeiro.

No auge do seu desespero, ele questiona a ausência de sua esposa, Maria Santa, durante o trágico acontecimento, expressando seu tormento em um monólogo tocante na frente da imagem da santa.

PUBLICIDADE

Maria Santa aparece para José Inocêncio

Após o velório, um José Inocêncio exausto adormecerá e, em sonho, terá um encontro com Maria Santa. Ela tentará acalmar o coração atormentado do fazendeiro, insistindo para que ele encontre paz em meio à dor. “Tá me doêno demais aqui dentro do peito, num sabe?“, dirá ele, revelando sua angústia.

Em um diálogo emocionante, Maria Santa lembrará a Inocêncio que ele ainda tem um grande fardo para carregar, um lembrete de que a vida continua apesar das adversidades.

PUBLICIDADE

O fazendeiro, sentido, aceitará a mensagem com um sorriso piedoso de Maria Santa, compreendendo a profundidade de suas palavras.

Maria Santa diz onde José Venâncio está

A dor de perder um filho será abordada com sensibilidade quando José Inocêncio lamentar a morte de Venâncio, mas será confortado por Maria Santa. Ela insistirá que seu filho está em paz, tentando aliviar o sofrimento de José.

PUBLICIDADE

“Perdêmo, não, Zé… perdêmo nada. Se aquiete, Zé… Num sofra por ele, num chore por nosso minino, amô de minha vida… que ele tá bem dondé que ele tá…“, dirá Maria Santa, numa tentativa de consolar Inocêncio.

Nesse instante, o fazendeiro perguntará onde está Venâncio e Maria Santa responderá: “Agora tá mais perto d’eu que d’ocê… Mais aquéte esse teu coração, viu? Que vô tá cuidâno de nosso filho, Zé, com mais amor do que eu cuidava, quando ele era minino

PUBLICIDADE

“, dirá Santinha.

Segundo Carla Bittencourt, colunista do Notícias da TV, a tensão aumentará quando Santinha anunciar que terá que se afastar por um tempo, levando José Inocêncio a uma reação de revolta. No entanto, um gesto de carinho de Maria Santa, um beijo, tentará apaziguar os sentimentos de raiva do fazendeiro, enquanto ela o aconselha a acalmar o coração de outro personagem, João Pedro, seguindo o exemplo de como ela acalma o dele.

PUBLICIDADE

AD
Artigo