BBB24: Emparedado, Rodriguinho vai ao confessionário e quebra protocolo do programa: ‘Já deu já’
27/02/2024

PUBLICIDADE

No último domingo (25), o BBB24 exibiu mais uma formação de Paredão, e Rodriguinho acabou indo parar na berlinda por indicação da Líder Beatriz. Alvo da sister, o cantor foi colocado direto na votação popular e disputa a preferência do público com Fernanda e Lucas Henrique. Na manhã desta segunda-feira (26), o cantor foi ao confessionário para o Raio-X diário do programa e tomou uma decisão ao desabafar com o público.

PUBLICIDADE

Conforme apontou o UOL, na coluna Splash, o pagodeiro quebrou um protocolo do programa ao pedir nas entrelinhas para ser eliminado.

Rodriguinho, que por diversas vezes já expressou o desejo de deixar o BBB24, demonstrou estar tranquilo e não foi tão incisivo para continuar no jogo. Em desabafo, o artista mencionou que já ficou bastante no programa e afirmou que fez um bom trabalho no reality show.

PUBLICIDADE

Rodriguinho está no Paredão

Estreante no Paredão do BBB24, Rodriguinho não conseguiu escapar da berlinda após se tornar um dos alvos de Beatriz. Com Michel e Giovanna imunes, a Líder precisou decidir entre Rodriguinho e Fernanda, e optou por colocar o cantor direto no Paredão. Sem chances de disputar a prova que poderia o livrar da berlinda, o famoso foi emparedado sem possibilidades de mudar o seu destino no jogo.

PUBLICIDADE

Agora nas mãos do público, Rodriguinho, que se mostrou um participante polêmico no programa, segue disputando a preferência dos fãs do reality show para permanecer na casa. Em seu primeiro desabafo sobre a sua situação no Paredão, o artista decidiu não pedir para permanecer na casa, mas sim deixar seguir conforme tiver que ser.

O desabafo de Rodriguinho no confessionário

Pela manhã de hoje (26), Rodriguinho se dirigiu ao confessionário e desabafou diante da câmera, ao comunicar uma decisão ao público do BBB24.

PUBLICIDADE

Demonstrando estar tranquilo quanto a berlinda, o cantor disse o que pensa sobre estar emparedado no programa. "Pra mim, meio que já deu já", disse o artista, meio que de forma subliminar sobre o desejo de sair do reality. Segundo afirmou o UOL, os participantes não podem pedir para serem eliminados, e o pagodeiro teria quebrado um protocolo do programa.

PUBLICIDADE

AD
Artigo