BBB24: Wanessa Camargo desabafa com Marcus e diz acreditar que Davi não gosta dela
13/02/2024

PUBLICIDADE

Neste domingo, Wanessa Camargo passou por grandes momentos dentro do BBB. Após uma troca de opiniões nada agradável com Yasmin Brunet, e o posterior confronto com Davi, a cantora começou a refletir dentro do jogo.

Em conversa com Marcus, ela declarou que acredita que Davi não goste dela. Wanessa disse que ele é carinhoso com outras pessoas, mas quando se trata dela, ele se fecha. Marcus tenta amenizar a situação, e diz que é só o jeito de Davi.

Marcus justifica comportamento de Davi

Continuando a conversa com Wanessa, Marcus diz que no lugar de Davi, que foi para dois paredões seguidos, ele também ficaria estranhando o pessoal do reality. Wanessa se justifica, e diz que só votou em Davi em um paredão, e mesmo assim o comportamento dele é o mesmo desde o início do reality.

PUBLICIDADE

Marcus então enfatiza que é natural o comportamento de Davi, principalmente porque Wanessa já votou nele uma vez. A cantora continuou refletindo. Wanessa tem demonstrado dentro do jogo que não quer ter problema com ninguém, e talvez por isso, a incomode não conseguir desenrolar uma amizade com o brother.

Wanessa teme ser rejeitada ao deixar o BBB

A cantora confessou para Marcus no sábado, 20 de janeiro, que tem medo de ser rejeitada por causa de uma discussão que teve com Bin Laden. Wanessa salientou que não gosta de confronto com ninguém e por isso teme como os fãs podem reagir ao seu comportamento no reality.

A artista ainda disse que a rejeição sempre foi um grande medo para ela, sendo essa possibilidade um gatilho desde a sua infância. Wanessa ainda disse que a melhor parte de ser famosa é ter a independência financeira, mas todo o resto não é legal.

PUBLICIDADE

AD
Artigo