Enquete BBB24: parcial aponta quem deve ser eliminado; participante terá alto índice de rejeição .... Ver mais
11/03/2024

PUBLICIDADE

As noites de domingo são sempre muito aguardadas pelos fãs do Big Brother Brasil, mas o último episódio ainda ganhou um novo enredo. Quem acompanha o reality sabe que Lucas Henrique, um dos emparedados, se tornou o anjo da semana, e com isso ganhou o direito ao "vídeo do anjo". 

Do lado de fora, o público já sabia que a esposa do brother não apareceria no vídeo de homenagem, mas a reação de Lucas era muito esperada.

PUBLICIDADE

Como imaginado, o professor ficou bastante inseguro com a situação e tem buscado entender a ausência da amada.

Saiba como foi a formação do paredão 

Anjo e dono do poder coringa, Lucas imunizou Leidy Elin e optou por tirar Pitel da mira da líder. O brother, que já estava emparedado pela consequência de sua desistência na prova do líder, ganhou a companhia de Yasmin Brunet, que também por consequência da prova, não pôde ser imunizada e acabou indicada pela líder Beatriz.

PUBLICIDADE

Já a votação da casa seguiu da seguinte maneira: 

Enquete aponta quem deve ser eliminado 

Sendo o mais votado pela casa, Matteus se tornou o terceiro emparedado e mais tarde foi salvo pela prova bate e volta. Pitel, beneficiada pelo poder coringa, ganhou o direito de indicar um brother ao paredão e escolheu Isabelle.

Segundo a enquete do portal UOL, a próxima eliminada deve ser Yasmin Brunet, com 75,80% dos votos, seguida por Lucas Henrique, com 18,14% dos votos e Isabelle, com 6,06% dos votos.

PUBLICIDADE

AD
Artigo