APANHADOS! MARGARIDA CORCEIRO E JOÃO FÉLIXOS VISTOS JUNTOS: "ESTAVAM BEM DISPOSTOS"
26/03/2024

PUBLICIDADE

Margarida Corceiro e João Félix foram flagrados juntos em Lisboa. A notícia foi divulgada no programa 'Noite das Estrelas' da CMTV, transmitido na segunda-feira, dia 25 de março: "Foram vistos passeando em Telheiras e também na Padaria Portuguesa em amena conversa", disse Maya.

Filipa Castro compartilhou ao vivo: "Não fui eu quem viu, mas sei de quem foram os olhos que viram, mas não posso dizer. Eles estavam lanchando, estavam bem-humorados, sentados um em frente ao outro conversando normalmente.

PUBLICIDADE

Era hora do lanche", contou a ex-mulher de Beto Severo.

Zé Gouveia elogiou o encontro do jogador do Barcelona com a famosa fã do Sporting: "Acho que isso é o certo. Todos os relacionamentos íntimos devem terminar sempre com uma boa amizade. E é bonito, de fato", afirmou.

Vale lembrar que a jovem atriz portuguesa de 21 anos está se aventurando em produções internacionais. Foi confirmada na segunda temporada da série espanhola 'Citas Barcelona', disponível na Amazon Prime Video, conforme noticiado pelo 'CM'.

PUBLICIDADE

A revista 'TV 7 Dias' também lançou no início do mês uma lista restrita das mulheres mais influentes no mundo digital e nos meios de comunicação em Portugal. No topo do ranking está o nome da ex-namorada de João Félix.

A atriz tem brilhado nas telas da televisão e conquista admiradores tanto dentro quanto fora da televisão. Através de sua carreira, ela angariou uma legião de fãs que a seguem, apoiam, elogiam e muitas vezes se deixam influenciar em sua forma de pensar, agir ou se vestir.

PUBLICIDADE

Lembrando que a jovem Margarida Corceiro já participou em diversos projetos do canal TVI, como por exemplo "Quero é Viver", "Bem Me Quer" e "Prisioneira", onde estreou na televisão portuguesa como atriz.

PUBLICIDADE

AD
Artigo