Fabiana Justus recebe doação de medula óssea: 'Minha segunda chance'...Ver mais
06/04/2024

PUBLICIDADE

, de 37 anos de idade, recebeu uma doação de medula óssea para o tratamento contra leucemia. A empresária deu a notícia em seu Instagram, nesta quarta-feira (27), agradecendo ao doador e falando sobre a compatibilidade completa do material doado.

"Querido doador, ainda não podemos nos conhecer e nem saber quem somos, mas eu já te considero tanto! Você doou sua medula sem saber para quem.

PUBLICIDADE

Sem pedir nada em troca. Ah, se todos no mundo fossem assim", começou ela.

A filha de  Roberto Justus detalhou quais eram as informações a respeito dela a que o doador teve acesso. "Você só soube que sou adulta e que precisava com urgência. E você não hesitou. Foi lá, fez os exames necessários e doou. E com isso você está me dando minha segunda chance! Você está me possibilitando minha vida de volta", contou.

PUBLICIDADE

Fabi justificou seu estilo de texto de agradecimento: "Estou escrevendo como se você estivesse lendo porque me dá uma sensação boa poder agradecer. Enquanto não posso escrever de verdade para você, escrevo aqui na minha imaginação".

A empresária destacou a compatibilidade com o material doado. "E enquanto não posso lhe agradecer pessoalmente, agradeço a Deus! Deus maravilhoso que me deu tantas bênçãos na vida e hoje me deu mais esta.

PUBLICIDADE

Um doador 100% compatível comigo, meu 'gêmeo' de medula! Desde o dia que soube que encontraram, eu só agradeço. E seguirei eternamente grata", complementou.

Por fim, ela pediu torcida para que a medula enxertada tenha sua função normalizada. "Ainda temos um caminho pela frente. Precisamos aguardar a 'pega' da medula para poder ter alta do hospital.

PUBLICIDADE

Depois, [vou] continuar me cuidando e isolada por um tempo, fazendo bastante acompanhamento. Mas tenho que comemorar as vitórias, e a de hoje foi gigante! 27/03, dia que recebi minha nova medula! Agora peço a vocês, por favor, muita energia na nossa corrente maravilhosa de amor para que a medula pegue e dê tudo certo!", concluiu.

PUBLICIDADE

AD
Artigo