Luísa Sonza abatida, Deborah Secco apaixonada… Confira mais previsões em 2024
04/01/2024

PUBLICIDADE

Luísa Sonza teve um ano do céu ao inferno em 2023 ao expor a traição de Chico Moedas, seu namorado na época, que ela chegou a fazer uma música para ele, mas o romance foi fugaz. Em 2024, a loira ficará mais reclusa.

Deborah Secco, a Lara de Elas por Elas, que tanto fala de sexo nas entrevistas, se mantém segura no seu casamento com Hugo Moura em 2024, segundo Igor Henrique, também conhecido como Igor Polaroid, com mais de 50 mil seguidores na rede X.

“A vida amorosa dela segue bastante estável. Dá para ver um laço muito forte, uma conexão com a pessoa a qual ela se relaciona e é algo que se mantém. Dá para ver que eles têm uma troca muito sincera e verdadeira. Então, não vejo nada ruim cercando a vida amorosa dela não. Tudo muito positivo.”

“É um ano para ela se resguardar. Vejo que ainda não se recuperou cem por cento da última decepção que teve na vida amorosa. Ela ainda remói bastante isso, lembra muito disso. Pode até ter uma novidade na vida amorosa da Luísa, mas só lá para o final do ano. Vejo ela se resguardando mesmo, focando mais nela, na carreira dela e a vida amorosa ficando para depois. Ela precisa tirar esse tempo para ela depois de várias desilusões seguidas.”

“A coisa aqui é produtiva para ele. São notícias mais rápidas para o começo do ano. Então, imagino ele emplacando algum sucesso ou hit de Carnaval. No mais, a carreira dele se mantém estável. Essa surpresa, algum viral para o carnaval.”

PUBLICIDADE

AD
Artigo