A casa realmente caiu? Mani Rego curte postagem que chama Davi de moleque
19/04/2024

PUBLICIDADE

Até a tarde desta quinta-feira (18), Mani Rego ainda não teve um encontro pessoal com Davi Brito desde o término do BBB24. No entanto, o que parecia ser apenas uma questão de agenda pode esconder algo mais profundo.

A esposa do baiano curtiu um comentário que detona o vencedor do Big Brother Brasil. A postagem diz que Mani merece muito mais, do que ter um ‘moleque’ que está se achando milionário. Até o momento, não houve nenhum pronunciamento oficial sobre a relação dos dois e nem se a ‘casa caiu’.

PUBLICIDADE

Mani Rego curte postagem contra Davi Brito

Essa interação nas redes sociais levanta questionamentos. Na entrevista concedida ao Mais Você, com Ana Maria Braga, logo após sair do programa, Davi Brito surpreendeu ao revelar que estava “namorando” e “conhecendo” Mani Rego.

Ele ainda falou que os dois estão juntos há um ano e seis meses, entretanto que estão apenas namorando e se conhecendo.

PUBLICIDADE

Segundo o vencedor do reality da Globo, tudo tem o tempo determinado.

Essa declaração deixou muita gente intrigada, especialmente porque a assistente social sempre se apresentou como “esposa” do baiano. Lembrando ainda que essa informação consta na bio dela no Instagram.

Clima tenso paira sobre relação de Davi Brito e Mani Rego

Desde que Davi deixou o reality show, há dois dias, um clima tenso tem pairado sobre sua família.

PUBLICIDADE

Mani Rego, companheira do motorista, tem enfrentado dificuldades para se comunicar com o marido. Isso porque quem está intermediando é a irmã dele, Raquel Brito, que não mantém uma relação muito amistosa com a cunhada.

PUBLICIDADE

AD
Artigo