QUEM? Jaquelline, campeã de A Fazenda 15, declara torcida para sister no BBB 24
08/01/2024

PUBLICIDADE

A ex-peoa Jaquelline Grohalski, que recentemente venceu A Fazenda 15, abriu o jogo sobre o BBB 24 no X (antigo Twitter). Como todos sabem, ela também participou do reality global.

“Vocês não tem ideia da emoção que é para uma pessoa que participa do BBB, este momento… bom, há 6 anos atrás eu vivi esse sentimento, e posso afirmar, é uma ansiedade sem fim”, publicou.

Jaque levou o prêmio de R$ 1,5 milhão com 56,17% dos votos, batendo André, Marcia Fu e WL Guimarães na final. Antes de encerrar o assunto, a modelo elogiou a quantidade de nortistas no elenco.

“O Norte está tão forte nesta edição do BBB… que orgulho de ter tantos representantes desta região. Arrasem, nós queremos entretenimento, hein!?”, concluiu a namorada de Lucas Souza.

Sem pipocar, Jaque não guardou segredo e revelou de cara para quem irá torcer: “Nem preciso falar que a minha torcida é para a Wanessa Camargo, né? Sou fã demais”, afirmou ela.

PUBLICIDADE

“Maravilhosa”, respondeu o perfil oficial de Wanessa. Ao site Gshow, a filha de Zezé Di Camargo disse que a sua missão é mostrar ao Brasil quem realmente é, sem rótulos ou etiquetas.

“Percebi com o tempo que as pessoas têm visões minhas que não acho sinceras e verdadeiras. Gostaria de mostrar quem eu realmente sou: sem pai, sem mãe, sem família”, declarou.

“Quero dar oportunidade para mim, de me apresentar. Não sou o contrário da Sandy, não sou a filha (do Zezé e da Zilu), a mulher… Quem sou eu? Oi, prazer, Brasil. Vamos nos conhecer?”, continuou Wanessa.

PUBLICIDADE

AD
Artigo