Wanessa Camargo detona MC Bin Laden, diz não confiar nele e expõe perplexidade com gesto: ‘chupa pra quem?’
27/02/2024

PUBLICIDADE

Dentro do confinamento do reality show BBB24 ( Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo, a formação do décimo Paredão, que colocou Lucas Henrique, Fernanda e Rodriguinho na berlinda, mexeu com o imaginário dos jogadores confinados na tarde desta segunda-feira, dia 26 de fevereiro.

Em uma conversa na área externa da casa mais vigiada do país, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet comentaram a respeito do resultado da votação, mais precisamente sobre a situação do funkeiro

PUBLICIDADE

MC Bin Laden, que recebeu nove votos no confessionário e escapou da berlinda somente por ter vencido a Prova Bate e Volta.

Wanessa Camargo teme ser vista como 'falsa' por MC Bin Laden

Durante a conversa, a filha de Zezé Di Camargo perguntou para a modelo se ela acreditava que o cantor pudesse achá-la "falsa" por interagir e conversar com ele no dia a dia do confinamento e, no momento da votação, escolhê-lo como indicado para o Paredão. A filha de Luiza Brunet disse que "sim", no sentido de que o funkeiro poderia ter essa percepção de falsidade.

PUBLICIDADE

Em resposta, Wanessa Camargo afirmou que, neste caso, seria falsa com todos os confinados, uma vez que busca conversar e interagir com todos, mesmo que, no momento da votação, tenha que votar em algum deles para o Paredão.

Wanessa Camargo admite incômodo com atitude de MC Bin Laden

Momentos depois, as duas artistas se juntaram a Lucas Henrique também na área externa para conversar sobre os rumos do reality show. Wanessa Camargo continuou comentando sobre MC Bin Laden, apontando certas incongruências nas posturas do funkeiro.

PUBLICIDADE

A título de exemplo, ela mencionou que todas as atitudes de Davi que ele reclamava, no fim das contas, passaram a ser repetidas por ele próprio. Além disso, a filha de Zezé Di Camargo manifestou incômodo com a reação do cantor quando venceu a Prova Bate e Volta, perguntando-se para quem ele havia dado um recado polêmico ao ganhar a disputa.

"Eu não confio no Bin. Ele aumenta, distorce as coisas… não confio. Tudo que ele reclamou do Davi ele fez. Cara, 'chupa' pra quem?", questionou sobre a expressão que o funkeiro soltou ao ganhar a disputa.

PUBLICIDADE

AD
Artigo