Pitel coloca Davi contra a parede no BBB24 e questiona: ‘O que você tinha tanto pra falar de mim?’ .... Ver mais
02/04/2024

PUBLICIDADE

Pitel protagonizou uma conversa franca com Davi no BBB 24 nesta tarde de segunda-feira (01/04), levando o clima da casa a um novo patamar. Sem rodeios, a sister confrontou seu rival, buscando esclarecer uma questão pendente.

No espaço externo da casa mais vigiada do país, a assistente social foi direto ao ponto, questionando Davi sobre sua justificativa para votar nela no Confessionário.

Pitel questiona Davi sobre justificativa de voto no BBB 24

PUBLICIDADE

Pitel disse para Davi que de todos os integrantes do Grupo Fada que votaram nela, o que ela mais teve curiosidade em saber a justificativa para tal ato foi do baiano. A assistente social indagou ao motorista de aplicativo se ele queria compartilhar o que disse no confessionário. "O que você tinha tanto pra falar de mim?", perguntou a sister.

Davi então relembrou uma conversa anterior na cozinha, em que a alagoana expressou que ele sempre parecia cozinhar após algum desentendimento.

PUBLICIDADE

O baiano enfatizou que faz isso por gosto próprio, mas reconheceu a interpretação equivocada de Pitel.

Davi fala sobre decisões de Pitel como líder

Davi ainda afirmou que, em sua opinião, Pitel tem uma visão errada sobre ele. Além disso, o motorista de aplicativo disse que na visão dele, as decisões da assistente social quando foi líder no BBB 24 não tiveram argumentos que sejam baseados em termos de jogo.

A alagoana explicou sua situação na votação, destacando que, após Giovanna estar indisponível, ela se tornou a próxima opção evidente. O baiano, então, questionou se Pitel acreditava que ele havia cometido um erro em sua justificativa, mas ela negou. 

PUBLICIDADE

AD
Artigo