‘Ela terminou comigo, ela não soube me respeitar’: Davi fala sobre Mani no Altas Horas; vídeo vaza e repercute
24/04/2024

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (23), Davi participou das gravações do Altas Horas e falou sobre o seu relacionamento com Mani Reggo. Em meio a polêmica, um vídeo com o momento em que o campeão do BBB24 fala sobre a empresária vazou na web e repercutiu entre os internautas que seguem acompanhando o caso.

No programa de Serginho Groisman, Davi confirmou que ele e Mani estão separados e desabafou sobre um pouco do que aconteceu desde que deixou o confinamento do BBB24.

PUBLICIDADE

Segundo ele, tudo que está acontecendo está sendo uma loucura em sua vida.

Davi diz que Mani terminou o relacionamento

Confirmando que ele e Mani não formam mais um casal, Davi disse no Altas Horas que a iniciativa para o término do relacionamento partiu da empresária e deu alguns detalhes do que teria acontecido. "Ela terminou comigo, ela não soube me respeitar", declarou o campeão do BBB24.

PUBLICIDADE

Davi ainda disse que pediu calma para Mani e sugeriu que eles retornassem a Salvador para uma conversa. "Continuar nossa vida, com dinheiro ou sem dinheiro, vamos continuar vivendo nossa vida", disse Davi, ao reproduzir no programa da Globo o que teria dito para a empresária no particular.

Internautas repercutem vídeo vazado

Em seu Instagram, Leo Dias compartilhou o vídeo vazado com a participação de Davi no Altas Horas e casou repercussão na web.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, internautas comentaram sobre a declaração de Davi e opinaram a respeito do que foi dito pelo campeão do BBB24. "Ele sempre culpa os outros", disse uma usuária do Instagram. "Vitimismo demais", disse outro. "Ladeira abaixo", comentou um terceiro.

PUBLICIDADE

AD
Artigo