BBB24: após briga, Beatriz entra no confessionário e toma uma atitude em relação à Davi .... Ver mais
11/04/2024

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (8), o BBB24 exibiu mais uma noite de Sincerão e serviu de palco para uma briga entre Beatriz e Davi. Tudo começou depois que o motorista de aplicativo decidiu dar uma plaquinha apontando um defeito da vendedora e a chamou de egoísta durante a dinâmica. Chateada com a atitude do baiano, a sister foi tirar satisfações depois da dinâmica e o desentendimento entre eles ganhou ainda mais força.

PUBLICIDADE

Após uma briga que se estendeu durante a madruga, Beatriz entrou no confessionário na manhã desta terça-feira (9) para fazer o Raio-X diário do programa e tomou uma atitude em relação a Davi na hora de distribuir os emojis do Queridômetro.

Beatriz dá "coração partido" para Davi

Dentro do confessionário, Beatriz precisou dar um emoji para cada participante, como de costume na casa, e tomou uma atitude em relação a Davi.

PUBLICIDADE

Para o motorista de aplicativo, a vendedora deu "coração partido" e demonstrou que ainda estava magoada com a atitude do brother no Sincerão.

Grande aliada e amiga de Beatriz no BBB24, Alane também resolveu dar "coração partido" para Davi no Queridômetro e falou sobre sua escolha com a vendedora. "Falei no Raio-X: 'Gente, a Bia é a pessoa que eu mais amo aqui na casa", disse a bailarina ao defender que a vendedora não é uma pessoa egoísta.

PUBLICIDADE

Davi deu o mesmo emoji à Beatriz

Após brigar com Beatriz, Davi também deixou explícito que está chateado com a vendedora. Durante o seu Queridômetro no Raio-X, o baiano também deu "coração partido" para a sister e ficou claro o desentendimento entre eles na casa mais vigiada do país.

PUBLICIDADE

AD
Artigo