Cachorro encontra papagaio ferido e agora eles são inseparáveis...Ver mais
16/04/2024

PUBLICIDADE

Um encontro casual com um pássaro ferido em um parque australiano levou a uma amizade animal incomum que está tocando corações ao redor do mundo. Um dia, enquanto levava Milo para passear, a família Israili e seu cachorro Milo encontraram um pássaro ferido em um parque de Melbourne. O galah tinha uma asa quebrada, então Abdul e sua filha Charlotte trouxeram o pássaro para casa para cuidar dele. Milo, uma mistura de Staffordshire Terrier Blue Heeler, ficou instantaneamente hipnotizado com o pássaro e sentava-se ao lado da gaiola do pássaro enquanto sua asa cicatrizava, escreve novamente.

PUBLICIDADE

A família abriu a gaiola do pássaro depois que sua asa cicatrizou para que ele pudesse voltar à vida selvagem, mas o pássaro optou por ficar e o batizaram de ‘Biscoito’. Cracker começou a descer até o fundo da jaula para ficar mais perto do atento Milo. E Milo tentaria lamber Cracker através da jaula.

PUBLICIDADE

Eventualmente, Cracker desceu do lado de fora de sua jaula para poder ficar ao lado de Milo no chão. Charlotte monitorou de perto suas interações, mas as duas eram gentis e amorosas uma com a outra. Os dois rapidamente se tornaram inseparáveis, dividindo camas e seguindo um ao outro pela casa.

Rodrigues iniciou uma campanha no Facebook certa vez para encontrar uma cachorrinha que aceitasse o filhote abandonado como seu.

PUBLICIDADE

Lupi, uma mistura de Chihuahua que morava do outro lado da cidade, tinha acabado de dar à luz Charlie alguns dias antes de ser descoberto. Seus donos se ofereceram para ajudar, desde que Lupi concordasse em levar o cachorro.

Lupi, felizmente, aceitou logo a triste órfã. Charlie começou a recuperar suas forças e prosperar como membro adotivo da ninhada de Lupi, graças a uma combinação de leite fresco e antibióticos!

PUBLICIDADE

A pessoa que abandonou o cachorrinho indefeso como lixo não foi presa, mas a maravilhosa compaixão demonstrada pelos dois cachorros que o salvaram supera em muito sua indiferença sem coração.

“Duas semanas depois, vimos o post no Facebook e pensamos: ‘não vamos encontrar nosso galah de jeito nenhum’. Há tantos na Austrália, todos parecem iguais”, disse Charlotte.

Mas era o Cracker e quando ele voltou para casa e reencontrou o Milo foi um reencontro muito feliz!

“Milo estava sorrindo de orelha a orelha por horas e (eles estavam) apenas se lambendo e Cracker estava fazendo seus beijinhos para Milo”, disse Charlotte. “Foi tão fofo.”

PUBLICIDADE

AD
Artigo