Enquete BBB24: vai ter reviravolta? Parcial atualizada mostra vantagem diminuindo entre Davi e MC Bin Laden
03/04/2024

PUBLICIDADE

Giovanna Pitel, que se aliou aos confinados do quarto Gnomos, foi a mais recente eliminada do Big Brother Brasil. A sister saiu da casa com 82% dos votos, enquanto Beatriz e Alane foram escolhidas pelo público para seguir na disputa pelo prêmio milionário.

Não demorou muito e um novo Paredão foi formado no programa, colocando frente a frente dois grandes rivais da atual edição. Trata-se de Davi Britto e MC Bin Laden, que já tiveram algumas discussões acaloradas recentemente, sendo uma delas motivo de intervenção da produção.

PUBLICIDADE

Vantagem de Davi diminui, aponta enquete

Com um novo Paredão sendo disputado entre Davi Britto e MC Bin Laden, o site UOL realizou uma enquete, para servir como uma espécie de termômetro para analisar a preferência do público. Desde o período da manhã, a vantagem do motorista de aplicativo vem sendo reduzida.

A parcial atualizada, no entanto, ainda aponta a eliminação de MC Bin Laden, com 77,63% dos votos, deixando evidente que será improvável uma reviravolta.

PUBLICIDADE

Davi, por sua vez, conta com 22,73% da porcentagem para deixar o programa. O resultado oficial será anunciado pela Rede Globo, ao vivo, nesta quinta-feira, 04 de abril.

Recorde de rejeição?

Outro questionamento que pode ser levantado pelo público é sobre a possibilidade de recorde de rejeição da atual temporada. Leidy Elin, até o momento, foi quem deixou o reality show com a maior porcentagem. Já fora da casa, a sister tenta mudar sua imagem perante ao público. As discussões com Davi no BBB24 foram um dos motivos para que a trancista saísse com tamanha porcentagem dos votos.

PUBLICIDADE

AD
Artigo