Zilu expõe ameaças de morte que Wanessa Camargo está recebendo por sua participação no BBB24
13/02/2024

PUBLICIDADE

Zilu Camargo, mãe de Wanessa Camargo, usou as redes sociais no último domingo (11), para desabafar e expor algumas das mensagens de ódio que sua filha vem recebendo por conta de sua participação na 24ª edição do Big Brother Brasil, da Globo. Entre os ataques desferidos contra a filha de Zezé di Camargo, houve quem a ameaçasse de morte.

Ao comentar sobre o assunto, a matriarca de Wanessa destacou que a cantora está em processo de evolução e aprendizado.

PUBLICIDADE

Zilu afirma que os participantes do reality show global não podem contar com a clareza de perspectiva que há do lado de fora do confinamento.

“Emoções e pensamentos muitas vezes se tornam confusos e entrelaçados”, pontuou a influenciadora digital.

Wanessa poderá refletir após o BBB24

Ainda por meio das redes sociais, Zilu destacou que a herdeira poderá refletir sobre as suas ações após deixar o confinamento da Rede Globo.

PUBLICIDADE

“E pedir desculpas por qualquer comportamento que reconheça como inadequado”, pontuou a mãe de Wanessa Camargo, ressaltando que a filha também poderá se aprofundar em temas sensíveis que está vivenciando.

PUBLICIDADE

Zilu expõe ameaças contra Wanessa Camargo

Em seu desabafo sobre a participação da filha no BBB, Zilu chegou a compartilhar alguns prints de mensagens de ódio que foram enviadas à cantora. A influenciadora diz que todas as mensagens, que vão de comentários agressivos até ameaças de morte, estão sendo levadas à Justiça. “Pois este tipo de comportamento não pode ser normalizado”, disparou Zilu.

Vale destacar que Wanessa Camargo se tornou alvo de duras críticas por conta de suas atitudes para com Davi Brito dentro do confinamento da Globo, chegando a ser acusada de racismo contra o integrante do grupo Pipoca.

PUBLICIDADE

AD
Artigo