Lucas Luigi leva esporro ao vivo de Ana Maria Braga por ter chamado Leidy Elin de ‘macaca’
01/02/2024

PUBLICIDADE

Lucas Luigi foi o convidado especial do programa Mais Você, exibido pela Rede Globo na manhã desta quarta-feira, dia 31 de janeiro. No programa, o ex-participante do reality show BBB24 ( Big Brother Brasil 2024) conversou com Ana Maria Braga sobre sua passagem pela atração.

Durante a conversa com a comunicadora, Lucas Luigi foi convidado a refletir sobre a utilização do termo “macaca” em uma conversa com Leidy Elin. O rapaz inclusive chegou a ganhar uma bronca da veterana, que o recomendou a levar o incidente como lição de vida.

Lucas Luigi pede perdão por fala no BBB24

O ex-brother agradeceu a Leidy Elin por ter conversado “na moral” consigo, ainda que ele tenha cometido um grande erro. Segundo ele, chamar os outros de “macaco” é algo normal em seu círculo de amigos. Ainda assim, garantiu ter se policiado no decorrer do reality show para não dizer novamente a palavra.

PUBLICIDADE

“Realmente, foi uma fala muito pejorativa. Depois, me policiei bastante para não reproduzir de novo lá dentro”, disse.

Ana Maria Braga dá bronca em Lucas Luigi ao vivo

Depois de ouvir as explicações de Lucas Luigi, Ana Maria Braga assumiu a palavra e reforçou a importância do combate contra a utilização de tais termos. A veterana relembrou que a expressão “macaco” tem sido muito utilizada, sobretudo no meio esportivo, com jogadores de futebol negros sendo comumente vítimas de crimes raciais mediante a utilização de tal palavra. Por isso, diante da seriedade da situação, ainda que a expressão, segundo Lucas Luigi, seja comum em seu círculo de amizades, Ana Maria Braga o aconselhou a levar a lição extraída do BBB24 para toda a sua vida.

PUBLICIDADE

AD
Artigo