Almoço do Anjo vira ‘enterro’ no BBB24 e decepção de Lucas viraliza nas redes sociais
10/03/2024

PUBLICIDADE

O Almoço do Anjo no BBB24 na tarde deste domingo (10) era um dos momentos mais esperados desta edição. Lucas vinha flertando com uma colega de confinamento, sem imaginar que, fora da casa, a esposa dele está furiosa, colocando um ponto final no relacionamento.

Como venceu a Prova do Anjo, o brother teve direito a um almoço especial e claro, poderia ver um vídeo com mensagens de familiares e amigos.

PUBLICIDADE

Só que a ex de Lucas não quis saber de aparecer e ele ficou sem entender.

O brother ficou emocionado, mas não conseguiu esconder a decepção por não ver a esposa. Durante o almoço, todos ficaram quase que o tempo todo em silêncio, sem entenderem o que havia acontecido.

Lucas não entendeu ausência de Camila no vídeo do Anjo

Nas redes sociais, muitos internautas se divertiram com a cena. Enquanto almoçava, Lucas tentava entender o que havia acontecido, pois a esposa não apareceu e a produção não deu nenhuma explicação.

PUBLICIDADE

No X, antigo Twitter, muitos usuários comentaram que o almoço virou um 'enterro'. O Anjo da semana e seus convidados bem que tentavam aproveitar a comida deliciosa que foi servida, mas era impossível parar de pensar no vídeo exibido momentos antes.

Lucas foi consolado pelos colegas no BBB24

Alguns dos confinados disseram a Lucas que Camila poderia ter optado por não aparecer e assim dar a chance para outras pessoas falarem.

PUBLICIDADE

Só que esta justificativa não tranquilizou o brother.

Outro vídeo que viralizou nas redes sociais foi do momento em que o pessoal na casa acompanhava o vídeo exibido para o Anjo da semana. Pitel também ficou sem entender o motivo da esposa de Lucas não aparecer.

PUBLICIDADE

AD
Artigo