Saudade bateu? Davi Brito desabafa na reta final do BBB24: ‘Eu estou três meses sem ver minha namora .... Ver mais
17/04/2024

PUBLICIDADE

No último sábado, dia 13 de abril, dentro do BBB24 (Big Brother Brasil 24), o motorista de aplicativo Davi Brito desabafou sobre a distância de sua namorada. O baiano relembrou que não vê a amada há três meses, período no qual está confinado no reality show da Rede Globo.

O desabafo de Davi Brito aconteceu dentro do quarto Fadas, ao lado de Alane Dias, Isabelle Nogueira e Matteus Amaral. Os dois últimos trocavam amassos e brincadeiras amorosas, algo que deixou o representante do estado da Bahia desconfortável.

PUBLICIDADE

Davi Brito reage diante de provocação de Matteus Amaral e Isabelle Nogueira

Com o interesse de provocar Davi Brito, Isabelle Nogueira e Matteus Amaral, de propósito, fizeram carinhos um no outro. Em determinado momento, o baiano perdeu a paciência e exigiu aos dois que parassem com aquilo.

Em justificativa, o primeiro finalista do BBB24 deixou claro que não tinha interesse em ver Matteus Amaral e Isabelle Nogueira namorando na sua frente, já que ele próprio não vê a namorada há três meses.

PUBLICIDADE

Por esse motivo, pediu ao casal que fosse para outro canto da casa.

“Dá para parar de lenga-lenga na minha frente, na moral? Eu estou três meses sem ver minha namorada”, disparou o primeiro finalista da temporada.

Isabelle Nogueira obedece Davi Brito e deixa Matteus Amaral incomodado

Isabelle Nogueira obedeceu o comando de Davi Brito.

PUBLICIDADE

“Tá bom, desculpa”. Matteus Amaral, porém, ficou incomodado. “Ah, para, Davi”, iniciou. “Você viu? Está com ciúme. A Isabelle ainda sai de perto”, lamentou.

Davi Brito seguiu firme em seu posicionamento. “Eu estou três meses sem ver minha namorada e você fica de lenga-lenga aqui. Vá procurar o que fazer. Vá para a sala; vá para o banheiro; vá para outro lugar”, exigiu.

PUBLICIDADE

Isabelle Nogueira, já afastada de Matteus Amaral, disse que respeitaria Davi Brito, já que incomodado com os dois. “Já que o Davi não gosta, então tá bom. Eu vou respeitar”. Alane Dias, que observava a situação em silêncio, resolveu se pronunciar. “Eu não tenho problema, não. Podem se amar”.

PUBLICIDADE

AD
Artigo