Ludmilla usa pijama com estampa de casal e Brunna se derrete: 'Só aceitem se for assim'
11/01/2024

PUBLICIDADE

A influenciadora Brunna Gonçalves, de 32 anos, protagonizou uma cena de fofura com sua mulher, a cantora Ludmilla, nesta quarta-feira (10). Pelo seu perfil do Instagram, a dançarina exibiu o pijama personalizado da amada e chamou a atenção de seguidores para dar um conselho sobre relacionamentos.

"Olha o pijama dela, gente. Só aceitem casar se for assim, meus amores. Se não for assim, não tá certo!", declarou Brunna em seus stories. A ex-BBB ainda adicionou, brincando: "Agora vou fazer uma calcinha e um sutiã com a minha cara estampada [também]", anunciou aos risos para a funkeira. 

No vídeo, Ludmilla surge deitada na cama do casal enquanto mexe no celular, usando um conjunto de camisa e short de pijama na cor coral cheio de desenhos das artistas juntas. Recentemente, as pombinhas decidiram dar o próximo passo em sua relação e começaram o processo de fertilização em vitro para conceber seu primeiro filho.

PUBLICIDADE

O clipe alcançou até o X, o antigo Twitter, onde internautas aproveitaram para entrar na brincadeira das duas: "Como pode a Ludmilla ser a mulher mais gay do mundo?", indagou um usuário. "Maior marra de durona, mas na verdade toda delicada", admirou outro. "Eu sou exatamente igual à Ludmilla, como pode? Ah, pronto, agora quero um da minha namorada", contou uma terceira. "Coisa mais linda é ver que ela é explicitamente muito fã da mina. Cadê a marrenta agora? Kkk", riu mais uma.

PUBLICIDADE

AD
Artigo