Leidy joga roupas de Davi na piscina após Sincerão; internautas reagem: ‘grandona’ .... Ver mais
12/03/2024

PUBLICIDADE

Após o Sincerão da última segunda-feira (11), Leidy jogou as roupas de Davi na piscina. A trancista teve uma discussão pesada com o motorista de aplicativo durante a edição ao vivo e o acusou de ser manipulador e incoerente, além de supostamente utilizar atividades domésticas com o intuito de se promover no game. 

O participante do BBB24 (Big Brother Brasil), então, chamou a adversária de "mulher baixa".

PUBLICIDADE

Os dois trocaram farpas por um bom tempo e, depois, Leidy Elin foi até o Quarto Magia e pegou a mala com as roupas de Davi para jogar na piscina.

Leidy joga roupas de Davi na piscina e brother reage

Depois de ter suas roupas jogadas na piscina, o brother do Puxadinho ficou sem reação e a princípio deu risada. Mas, posteriormente, ele disse estar com muita raiva. O confinado também afirmou que pensa em dar o troco na operadora de caixa.

PUBLICIDADE

 

O amigo de Isabelle ainda tentou entrar no Confessionário, mas não foi atendido pela produção. "Ninguém aqui pode provocar alguém aqui dentro, não", disparou o baiano.

Internautas reagem no X

No X (antigo Twitter), internautas reagiram à atitude de Leidy e as opiniões ficaram divididas. "Vai sair rejeitada? Vai! Mas jamais será esquecida! Leidy grandona, sem medo!", escreveu uma usuária da rede social.

PUBLICIDADE

 

"Quero ver essa marra da Leidy quando sair com a maior rejeição da edição", opinou outra pessoa. "Que cena deprimente e burra essa da Leidy Elin, tudo para defender a Yayá. O Davi nunca fez nada diretamente para ela. É inacreditável", avaliou mais uma. "Leidy prometeu e cumpriu. A Fazenda 16 já tem uma campeã porque lá sim eles apreciam um bom entretenimento", comentou um quarto internauta.

PUBLICIDADE

AD
Artigo