BBB24: Yasmin Brunet diz que não gostou de Davi desde o primeiro instante: ‘é uma coisa espiritual’...ver mais
01/02/2024

PUBLICIDADE

O nome de Davi segue sendo alvo entre as conversas dos demais brothers do BBB 24. Após o paredão da última terça (30), onde Luigi foi eliminado, Wanessa Camargo, Lucas e Yasmin Brunet voltaram a falar sobre o motorista de aplicativo. Durante a conversa, Yasmin perguntou por que Lucas achava o jogo do baiano interessante.

O professor, por sua vez, afirmou que Davi se posicionava no jogo e, consequentemente, sempre era assunto na casa. Wanessa Camargo afirmou que seguirá sem conversar com o brother ao longo do jogo. Yasmin Brunet explicou o suposto motivo de não gostar do motorista de aplicativo.

Yasmin cita motivo de desconforto com Davi

Enquanto trocava ideias com Wanessa Camargo e Lucas, Yasmin Brunet afirmou que não gostou de Davi desde o primeiro momento em que se conheceram. A modelo garantiu, ainda, que não está perseguindo o baiano.

PUBLICIDADE

“Mas não acho a convivência com ele fácil, não gosto. Desde o primeiro momento, não gosto dele. É uma coisa espiritual, não sei o que é“, disse a filha de Luiza Brunet.

Modelo critica jogo de Giovanna

Ainda durante a madrugada, Yasmin Brunet também avaliou o jogo de Giovanna Lima. A nutricionista quebrou o pé na primeira semana do jogo. De acordo com a modelo, Giovanna está sendo salva em razão de ter se lesionado. “Não faz nenhuma prova, não faz nada. Isso é f*da“, criticou a loira. Wanessa Camargo concordou com a aliada e afirmou que ninguém daria o Monstro para Giovanna em razão de sua condição, fazendo com que ela leve o jogo de forma confortável.

PUBLICIDADE

AD
Artigo