BBB24: mãe de Isabelle diz o que pensa ao ver ela aos beijos com Matteus e faz pedido: ‘passou’
13/04/2024

PUBLICIDADE

O clima entre Isabelle Nogueira e Matteus esquentou ainda mais no Big Brother Brasil 24. É que os pombinhos acabaram se rendendo ao amor e decidiram dar o primeiro beijo, apesar da hesitação provocada pelo fato de o gaúcho ter tido um breve romance com Deniziane anteriormente.

Na última semana, Matteus vinha deixando claro seu interesse em se relacionar amorosamente com Isabelle. A sister, porém, dizia-se desconfortável com o relacionamento anterior dele com Deniziane, que saiu do programa há algumas semanas.

PUBLICIDADE

Mãe de Isabelle comenta beijo da filha com Matteus

Grande público que acompanha o Big Brother Brasil 24 já estava aguardando ansiosamente o primeiro beijo de Matteus e Isabelle. A mãe da manauar, inclusive, era uma dessas pessoas. Jaqueline Nogueira recentemente se manifestou acerca do momento da filha com o estudante de engenharia agrícola.

A mãe de Isabelle deixou claro que está a favor do relacionamento da sister dentro da casa.

PUBLICIDADE

”O tão famoso e esperado beijo aconteceu! Estava guardadinho, o beijo estava garantido. Gente, que lindo! Que lindinho, que fofo, né“, disse Jaqueline em sua rede social. 

Mãe de Isabelle pede que público não ataque a manauara

Ainda na publicação, Jaqueline Nogueira pediu aos internautas que não postassem comentários negativos se referindo ao relacionamento anterior de Matteus. “

PUBLICIDADE

Outra coisa, nada de ir lá na conta da menina e atacar. Passou, agora é viver esse beijo tão esperado“, pediu a mãe de Isabelle.

Vale lembrar que a cunhã-poranga do Boi Garantido está na berlinda. Ela enfrenta a decisão do público ao lado de Davi Brito e Beatriz Reis.

PUBLICIDADE

AD
Artigo