Davi teria abandonado a namorada após vencer o BBB24 e ela pode ter direito a metade do prêmio, diz jornalista
18/04/2024

PUBLICIDADE

Davi Brito venceu o BBB24 e sai da casa mais vigiada do Brasil com a vida completamente mudada. Ele ganhou vários prêmios no reality da Globo, ficou famoso e está milionário, porém, já tem algumas polêmicas envolvendo seu nome.

De acordo com Leo Dias, o campeão do BBB24 não estaria mais com sua companheira, Mani Reggo. O jornalista contou que Davi tem deixado a namorada de lado e se dedicado totalmente aos compromissos após o programa.

PUBLICIDADE

Leo Dias contou inclusive que Davi está hospedado em um hotel e Mani ficou em outro, mais distante. Ele teria preferido ficar com os familiares assim que deixou o Big Brother Brasil e matar um pouco da saudade.

Namorada do campeão do BBB24 estaria chateada

A companheira de quase dois anos de relacionamento teria sido deixada de escanteio. Ainda de acordo com o jornalista, Mani ficou arrasada ao ser tratada desta forma pelo ex-motorista de aplicativo.

PUBLICIDADE

Um detalhe que tem chamado a atenção dos internautas é que Davi antes se referia a Mani como sua ‘esposa’, mas após o BBB24 passou a tratá-la como namorada. E ao dizer que está em uma fase de conhecimento, intrigou ainda mais os fãs nas redes sociais.

Davi deu declaração polêmica em entrevista a Ana Maria Braga

““, declarou Davi no programa Mais Você. Ele ainda disse que está na fase dos beijinhos e de ficar tomando sorvete na praia.

PUBLICIDADE

Muitos internautas começaram a desconfiar que Davi foi orientado a tratar Mani como namorada para evitar problemas futuros. A jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, conversou com Bárbara Heliodora, advogada de família e ela explicou que se Mani comprovar união estável com o baiano, teria direito a metade de tudo que ele conquistou no BBB24.

PUBLICIDADE

AD
Artigo