Davi surta no BBB24, ameaça desistir e chora, mas Big Boss convence o brother a continuar
12/02/2024

PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo, Davi Brito ficou aos prantos e caminhou até o botão de desistência, deixando os fãs preocupados. Ele avisou que não está mais conseguindo ficar na casa, pois todos lá estão brigando pelo prêmio milionário.

O baiano conversou antes com Isabelle Nogueira e disse que achava melhor desistir do reality, pois precisava ter paz na vida novamente. Depois disso ele ficou na sala por um tempo e se dirigiu até o botão de desistência, onde ficou aos prantos.

PUBLICIDADE

O brother foi atrás de Isabelle novamente para falar que havia decidido sair, chegando a afirmar que o mal-estar que vem sentindo é tem fundo emocional e por isto seria melhor deixar o Big Brother Brasil.

O baiano queria sair do BBB24 para ter paz

“É muito complicado conviver com pessoas diferentes, que vêm pra matar e morrer pelo dinheiro. Eu me tornei outra pessoa aqui dentro, não sou essa pessoa“, disse o motorista de aplicativo.

PUBLICIDADE

Ele explicou ainda que dinheiro não é tudo e que prefere ter paz e ficar com a consciência tranquila.

O condutor explicou que antes do BBB24 levantava às 5 horas da manhã e dormia tarde, mas por maior que fosse sua luta, sempre estava em paz. Isabelle fez de tudo para acalmar o amigo e pediu para ele ir conversar com a psicóloga.

Brother decidiu continuar no BBB24

Davi entrou no confessionário e quando saiu de lá estava bem mais calmo.

PUBLICIDADE

Ele até mudou de opinião e desistiu de apertar o botão, mostrando-se disposto a continuar no BBB24.

Um áudio que vazou nas redes sociais mostra que quem supostamente conversou com o brother, disse que é o ‘dono da porr* toda” e que o baiano deveria se preocupar mais com ele, deixando de lado seus desafetos na casa.

O Big Boss ainda avisou a Davi que se ele desistisse perderia tudo, inclusive a bolsa de estudos que ganhou. Isabelle, que ficou orando na frente do confessionário, ficou muito feliz ao ver que o amigo não desistiria do BBB24.

PUBLICIDADE

AD
Artigo