Wanessa Camargo diz que está cancelada e público não perdoa: ‘Pela primeira vez, concordei’
18/02/2024

PUBLICIDADE

Wanessa Camargo desabafou com Yasmin Brunet na madrugada deste sábado (17), no BBB24. Durante uma das festas do reality show, a cantora disse acreditar que está cancelada do lado de fora do confinamento, além de citar alguns sonhos intuitivos que teve para a modelo.

Em conversa com Yasmin, a filha de Zezé di Camargo disse acreditar que está cancelada por conta de um sonho que teve. Tudo começou quando a loira expressou uma preocupação, destacando ter sonhado que a pedra caiu, e realmente a pedra caiu.

PUBLICIDADE

“Então, o meu vai acontecer”, declarou Wanessa.

Neste momento, a filha de Luiza Brunet diz que não é porque o seu sonho aconteceu, que o sonho de Wanessa também se tornará realidade. “Vai, eu vou sair daqui. É degradante”, retrucou a cantora.

Wanessa diz que ‘pirou’ no BBB24

Ao ouvir Wanessa Camargo dizendo que seu sonho iria se realizar, Yasmin pediu para que a amiga não pirasse. “Amiga, eu já pirei”, respondeu a cantora, destacando ter a certeza que está cancelada do lado de fora do BBB.

PUBLICIDADE

.

Por fim, a artista ainda chegou a citar o namorado, Dado Dolabella. “Quero meu homem”, disse.

Fala de Wanessa repercute na web

Após Wanessa dizer para Yasmin Brunet que está cancelada, os internautas não perdoaram e fizeram questão de repercutir a fala da sister na web. “Pela primeira vez na vida, concordei com a Wanesssa”, ironizou um, enquanto outro questionou se a ficha da cantora teria caído.

Um terceiro, por sua vez, afirmou que a artista dizer que está cancelada é o mesmo de dizer que a água é molhada. “O nome disso é culpa”, disparou.

PUBLICIDADE

AD
Artigo