Davi, Lucas e Bin se reencontram e o inesperado acontece; momento viraliza na web
18/04/2024

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (16), ocorreu a final do Big Brother Brasil 2024 e, confirmando as expectativas, Davi Brito se tornou oficialmente o campeão da edição.  

Com a presença de todos os participantes, inclusive de Vanessa Lopes, que desistiu do reality, e de Wanessa Camargo, desclassificada da competição, o programa exibiu as trajetórias dos finalistas. Em dinâmica inédita, a Rede Globo também transmitiu as torcidas nas cidades dos brothers.

PUBLICIDADE

 

Globo faz premiação pós BBB

Mesmo com a decisão da produção do reality, que optou por não realizar o "dia 101", no qual todos os participantes da edição se reuniam para rever alguns momentos, o pós BBB tem sido bastante agitado. 

No fim da tarde desta quarta-feira (17), ocorreu uma premiação do BBB transmitida pelo Gshow, na qual o público deveria eleger as seguintes categorias: melhor destempero, "shipp", maior tempo de tela, a "fanfic" da edição, a treta mais subterrânea, o momento "absolute cinema" e "o meu protagonista da história".

PUBLICIDADE

 

Davi reencontra Bin, Buda e Yasmin Brunet 

Entre as premiações, os brothers participavam de um rápido bate papo com o apresentador Ed Gama, em um deles, a atração reuniu Davi com um grupo inesperado: Mc Binn, Lucas Henrique e Yasmin Brunet. 

O encontro entre eles era muito aguardado pelos fãs de Davi, dado que os três tiveram embates diretos com o campeão. Mas, diferente do que se esperava, a conversa fluiu e o momento rendeu boas reações na web.

PUBLICIDADE

Os ex brothers assistiram ao VAR da conversa sobre os camarotes e as tretas entre eles, e apesar do que ocorreu no jogo eles mostraram ter deixado tudo dentro da casa e protagonizaram um momento que deixou muitos internautas espantados: todos dançando o hit "calma calabreso". 

PUBLICIDADE

AD
Artigo