Encarada, tombo e briga generalizada: situação sai do controle no BBB24 com briga entre Bin e Davi .... Ver mais
26/03/2024

PUBLICIDADE

Após a dinâmica do Sincerão no BBB24, a casa se viu envolvida em caos quando Davi e MC Bin quase chegaram às vias de fato, gerando tumulto entre os demais participantes. A situação aconteceu na noite desta segunda-feira (25).

Com a situação fugindo do controle, o Big Boss teve que intervir para restaurar a ordem na casa. Sua intervenção enfatizou a natureza do programa como um espaço para interações verbais e estratégicas, não físicas, e exigiu que os competidores se comportassem adequadamente.

PUBLICIDADE

Com mensagem direta, o Big Boss conseguiu encerrar o tumulto e restaurar a calma na casa.

Bin e Davi enfurecidos

MC Bin e Davi ultrapassaram todos os limites e quase saíram na porrada diante dos colegas de confinamento e das câmeras. Um dummie tentou intervir, mas a confusão estava fora de controle. Em determinado momento, Bin correu atrás de Davi.

Em outro momento, os dois ficaram cara a cara. Houve muito temor por parte dos participantes de que houvesse vias de fato, o que resultaria em expulsão, de acordo com as regras do programa que é exibido pela Globo desde 2002.

PUBLICIDADE

O vídeo abaixo mostra um dos momentos da confusão.

Tombo de Buda

Lucas Henrique, o Buda, tentou segurar MC Bin e teve muito trabalho. O professor chegou a cair enquanto tentava conter o amigo. A situação só chegou ao fim com a intervenção do Big Boss. Neesta terça-feira (26), haverá mais uma noite de tensão. MC Bin, Davi, Matteus e Leidy Elin estão no paredão e um deles será eliminado do reality show apresentado por Tadeu Schmidt.

PUBLICIDADE

AD
Artigo