Luiza Brunet sai em defesa da filha e diz que Rodriguinho está com amnésia por negar conversa com Nizam
20/02/2024

PUBLICIDADE

Luiza Brunet demonstrou sua revolta contra Rodriguinho em publicação feita no Instagram. A mãe de Yasmin Brunet disse que o ex-vocalista do grupo Travessos só pode estar sofrendo de amnésia por dizer à sua filha que não participou da conversa com Nizam, diálogo em que ambos teriam criticado o corpo da modelo.

Nesta segunda-feira (19), Rodriguinho negou a Yasmin que teria criticado o corpo da modelo.

PUBLICIDADE

O pagodeiro disse que jamais faria comentários sobre a aparência física de Yasmin. Rodriguinho ainda disse que criticar a aparência dos outros é coisa de moleque. O cantor ainda afirmou que jamais tocaria em tais assuntos por ser um homem casado.

Luiza Brunet compartilhou trecho de conversa de Rodriguinho e Nizam

A mãe de Yasmin fez questão de compartilhar o vídeo em que Rodriguinho criticou o corpo de sua filha. Na legenda, ela escreveu: “Ele não estava lá, quem estava era o sósia dele.

PUBLICIDADE

Amnésia”. 

Rodriguinho afirmou na conversa com Nizam que Yasmin estava descuidada, mas que continuava bonita. Além disso, o pagodeiro disse que Yasmin também estava um pouco velha e que seu corpo estava ficando estranho. O diálogo entre os participantes do Big Brother gerou grande repercussão e polêmica.

Nizam pediu desculpas a Yasmin após saída do BBB

Arrependido de suas palavras, Nizam pediu desculpas a Yasmin e ao público. Sobre a conversa, o ex-BBB disse ao site Notícias da TV que não imaginava que suas palavras e atitudes iriam causar tanta decepção e avaliou que tem vontade de se retratar com Yasmin se fosse possível voltar a casa do BBB.

PUBLICIDADE

AD
Artigo