Vídeo: Ana Maria diz na lata o que pensa de Alane após surto por eliminação: ‘injusto’ .... Ver mais
16/04/2024

PUBLICIDADE

Os ânimos ficaram à flor da pele entre os confinados do Big Brother Brasil 24 devido a mais uma eliminação. Desta vez, os participantes que disputavam a permanência no reality show da Globo eram Matteus, Isabelle e Alane, que foram parar no paredão após serem desclassificados da Prova do Finalista.

Davi, que vem sendo considerado um dos favoritos do público nas últimas semanas, conseguiu vencer a dinâmica e garantiu sua vaga na Grande Final.

PUBLICIDADE

Além da chance de disputar o prêmio milionário, o motorista de aplicativo ainda levou um carro 0 km da Prova do Finalista.

Alane é eliminada do Big Brother Brasil 24 em paredão contra Isabelle e Matteus

As enquetes realizadas em alguns portais apontavam que Isabelle deveria ser a eliminada no paredão desta noite. Contudo, os números indicavam pouca diferença no percentual entre a manauara e Alane Dias.

PUBLICIDADE

Tadeu Schmidt entrou ao vivo, fez seu discurso, como de costume, e anunciou a decisão do público. O apresentador anunciou a desclassificação de Alane, com 51,11% dos votos, pouco percentual de diferença com a colega. A bailarina chorou muito, entrou em desespero e até se bateu.

Ana Maria Braga diz o que pensa após eliminação e surto de Alane

Na manhã desta segunda-feira (15/04), Alane foi conversar com Ana Maria Braga no Mais você.

PUBLICIDADE

Durante o bate-papo, a apresentadora comentou o episódio de desespero da bailarina, deixando claro entender os sentimentos dela com relação a sua eliminação.

Quando Alane saiu da casa, foi abraçada e consolada por Tadeu: "Ele transmitiu o que todos nós sentimos", disse Ana sobre o comportamento do apresentador. A loira disse compreender o desespero da sister naquela situação.

"Aquilo que você tava sentindo era injusto. Tem toda razão. Cada um sente de um jeito, mas a realidade aqui fora a gente tá sabendo. Você é muito querida", declarou Ana.

PUBLICIDADE

AD
Artigo